Nota de pesar e repúdio pelo assassinato do Professor Paulo Henrique Souza Silva.

 

 

A equipe editorial da REVISTA CAFÉ COM SOCIOLOGIA vem manifestar profundo pesar e repudio pelo assassinato covarde do professor e colega Cientista Social, Mestre em Educação e Doutorando em Ciências da Educação, Paulo Henrique Souza Silva, o PH.

 

Paulo Henrique, ao que tudo indica foi morto com quatro tiros em frente sua residência por se manifestar contra os poderosos que querem escravizar os corpos e mentes de seus semelhantes. Eles podem apagar a vela que ilumina a escuridão, mas não podem deter a luz.

 

Apelamos para que todas as providências cabíveis sejam tomadas pela Polícia Civil do Estado do Pará, e que localizados os responsáveis sejam punidos nas formas da lei.
Com a impunidade sobre o assassinato de Paulo Henrique, morre a democracia, a lei e a liberdade de todos nós.

 

Aos familiares, amigos, colegas e alunos e ex-alunos manifestamos nossos mais sinceros sentimentos.

 

Pedimos que a Secretaria de Segurança pública e Defesa Social do Estado do Pará (SEGUP), na pessoa do Secretário Jeannot Jansen da Silva Filho acompanhe os procedimentos e acolha o pedido de justiça aqui manifestado por nós e pela sociedade.



"Assim é a liberdade! Ela Brota entre prisões e repressões, entre algemas e cadeados, entre ameaças e intimidações. Absolutamente nada lhe conterá!" (PAULO HENRIQUE SOUZA SILVA)