REVISTA CAFÉ COM SOCIOLOGIA: apresentação do volume 7, número 3, de 2018

Autores

  • Leandro Leal de Freitas Doutorando em Educação - PPGE/UFSCar de São Carlos. Mestre em Ciência Política - PPGPol/UFSCar de São Carlos.

Resumo

A Revista Café com Sociologia vem se apresentando como importante espaço de divulgação da produção de conhecimento do campo das Ciências Sociais, o que se nota pelo volume de artigos submetidos e pelo cada vez maior número de acessos aos trabalhos publicados. Fruto de um projeto autônomo, envolvendo voluntariamente diversos pesquisadores de variadas instituições de ensino e pesquisa, temos o prazer de trazer a público a 19a edição (v.7, n.3) da revista. Neste volume, publicamos relevantes trabalhos originais, sendo 1 (um) ensaio sociológico, 2 (dois) relatos de experiências docentes, 5 (cinco) artigos, 1 (uma) resenha e 1 (uma) entrevista. Dentre os escritos, destacamos a tradução de um texto de Alexis Tocqueville, pensador de grande impacto para as Ciências Humanas em geral e, em particular, para a Ciência Política. A capa da presente edição é uma homenagem da comissão editorial da revista a esse grande pensador, cuja arte é de produção do talentoso artista Toni D’Agostinho, também integrante do conselho editorial da revista.

Continue lendo baixando o PDF

Biografia do Autor

Leandro Leal de Freitas, Doutorando em Educação - PPGE/UFSCar de São Carlos. Mestre em Ciência Política - PPGPol/UFSCar de São Carlos.

 

Doutorando em Educação do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFSCar - Universidade Federal de São Carlos. Mestre em Ciência Política pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência Política da UFSCar. Especialista em Ensino de Sociologia - REDEFOR/USP. Bacharel e Licenciado em Ciências Sociais pela Faculdade de Ciências e Letras - UNESP Campus Araraquara.


Downloads

Publicado

2019-02-20

Como Citar

de Freitas, L. L. (2019). REVISTA CAFÉ COM SOCIOLOGIA: apresentação do volume 7, número 3, de 2018. Revista Café Com Sociologia, 7(3), 02–03. Recuperado de http://revistacafecomsociologia.com/revista/index.php/revista/article/view/1106

Edição

Seção

Apresentação da Edição