Movimentos Sociais, Partidos Políticos e Ações Coletivas: entrevista ao professor e pesquisador Dr. Nildo Viana

Autores

  • Cristiano das Neves Bodart Doutorando em Sociologia pela Universidade de São Paulo/FFLCH-USP.

Resumo

Nildo Viana é graduado em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Goiás (1992), mestre em Filosofia pela Universidade Federal de Goiás (1995), Mestre em Sociologia pela Universidade de Brasília (1999) e doutor em Sociologia por essa mesma universidade. Atualmente é professor da Universidade Federal de Goiás. Autor de diversos livros e artigos em revistas especializadas e coordenador da Coleção Biblioteca Universitária Autêntica, Série Ciências Sociais, da Editora Autêntica, tendo se destacado como um dos principais contemporâneos brasileiros estudiosos do marxismo.

Biografia do Autor

Cristiano das Neves Bodart, Doutorando em Sociologia pela Universidade de São Paulo/FFLCH-USP.

Graduado em Ciências Sociais/USC, especialista em Geografia do Brasil/FIJ, especialista em Ciências Sociais e Religião/FAFIA, mestre em Planejamento Regional e Gestão de Cidades/UCAM e doutorando em Sociologia/USP.

Downloads

Publicado

2014-12-08

Como Citar

Bodart, C. das N. (2014). Movimentos Sociais, Partidos Políticos e Ações Coletivas: entrevista ao professor e pesquisador Dr. Nildo Viana. Revista Café Com Sociologia, 3(3), 230–247. Recuperado de https://revistacafecomsociologia.com/revista/index.php/revista/article/view/395

Edição

Seção

Entrevista

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 4 5 6 > >>